quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Guia PT - Como se comportar em uma solenidade

Eu tenho tanta sorte que acho que Deus passou por aqui e resolveu ficar. Porque a sorte aumenta a cada dia. - PRESIDENTE LULA, na solenidade de extração do primeiro óleo do pré-sal


Ok.

Por isso que a água é salgada? É por causa do pré-sal? eu pensei que fosse por causa do xixi que as pessoas fazem na praia no domingo. IDEM, dirigindo-se ao diretor de Exploração da Petrobras, Guilherme Estrella

Ha ha ha.

Sem dúvida nenhuma, a Petrobras achou petróleo atrás do galinheiro do Sítio do Pica-Pau Amarelo. - DILMA ROUSSEFF, ministra da Casa Civil.

???

Fonte: O Globo.

5 comentários:

Tiago Caruso disse...

Rafael,

não entendo sua indignação com os comentários do presidente Lula (pressuponho que você não gostou deles). Esse é o estilo dele. Foi eleito falando frases com as quais grande parte da população consegue se identificar. Tem o mérito de não ter a pretensão de parecer um intelectual, o que ele não é.

Mil vezes Lula em seu estilo simples do que seus ministros que tentam parecer sofisticados e caem no ridículo. Tarso Genro e suas "espetacularizações" ou Dilma mostrando que levou Monteiro Lobato são apenas dois exemplos entre muitos.

Guilherme Lichand disse...

o Alckmin não é mesmo a cara do Visconde de Sabugosa?

Anônimo disse...

E o Kassabe ? não é o Kiko do Chaves ?

O Brasil está cheio de artistas.

Quero ver o saco sem fundo que vai virar o recurso do pré sal com a criação de uma nova estatal.

Será que corremos o risco de desestruturar nossa economia ao ponto de uma economia como a Venezuela ?

abs

gilson

Guilherme Lichand disse...

"Eu queria tomar um banho com aquele petróleo", diz Lula em MG

Tiago Caruso disse...

Gilson,

eu acho difícil que o Brasil chegue ao nível da Venezuela. Aqui, especialmente depois da passagem tranquila de poder para o Lula, as instituições democráticas estão mais aprofundadas que lá.

Mas aposto que o pré-sal ainda vai fertilizar muitas más idéias.